Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

datas

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
joaofrancisco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Jan 28, 2011 9:02 pm

datas

Mensagem por joaofrancisco »

olá amigos do forum, estou com um problema e esse problema vem quebrando minha cabeça a dias e não consigo resolver, galera é o seguinte estou inserindo dados de um formulario e nesse formulario tenho um texbox nesse texbox quero inserir uma data por exemplo 25/01/2011 quero que essa data seja inclusa na planilha que eu estou usando como banco de dados, só que na planilha aparece a data inclusa desta maneira: '25/01/2011 com as aspas na frente e eu quero tirar essa aspa, estou usando o codigo em sql para a inclusão dos dados, o que fazer para tirar essa aspa pessoal alguem mi da uma solução, agradeço mesmo, um abaraço!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mauro Coutinho
Jedi
Jedi
Mensagens: 1561
Registrado em: Sáb Mar 13, 2010 8:10 pm
Localização: São José dos Pinhais - Pr

Re: datas

Mensagem por Mauro Coutinho »

João,

Mantenha a conversa no mesmo tópico. Não abra outros, a não ser que assunto tratado mude. Assim deixamos o fórum mais organizado.
aspas simples
viewtopic.php?f=20&t=807

Quanto a msg MP que me enviou :
olá meu amigo mauro, obrigado pela força até agora, mais ainda não consegui resolver o meu problema com a aspa, postei um outro post se possivel mi de uma ajuda, se vc precisar do arquivo pra analizar ele eu tenho o arquivo, é só mi passar o e-mail que eu te passo, desde já eu agradeço, um abraço!
Conforme postei no Tópico origem, fiquei um pouco confuso, pois postou uma outra rotina aonde a mesma converte as Datas que já estão na planilha.
Sendo assim se possível anexe um exemplo reduzido e com dados ficticios aqui no forum mesmo, assim outros podem dar uma ajuda tambem, lógico que por dependermos da disponibilidade e expontaneidade dos colegas nem sempre as respostas são imediatas.

[]s


Trancado