Estava fazendo uma sequência de trabalhos (Web Scraping) para um cliente , são capturas de todos os produtos/sku/codigo de barras/URL/valor e descricao de alguns sites de supermercados. Porém surgiu um imprevisto e não consigo continuar no momento. É necessário saber mexer com Selenium, os sites geralmente nao abrem no Internet Explorer. Se alguém se interessar pelo serviço entre em contato comigo (62 98528-1975).
Att,
Raygsson
ATENÇÃO NOVOS USUÁRIOS
Se registrou recentemente? Seu cadastro será avaliado e mendiante aprovação, a conta será ativada e você poderá usufruir do fórum. O tempo de avaliação gira em torno de 24 a 48 horas.
Esqueceu sua senha?
Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha
Você receberá um link de reativação no email cadastrado.
Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.
Se registrou recentemente? Seu cadastro será avaliado e mendiante aprovação, a conta será ativada e você poderá usufruir do fórum. O tempo de avaliação gira em torno de 24 a 48 horas.
Esqueceu sua senha?
Você pode usar o mecanismo de lembrete neste link: Recuperar senha
Você receberá um link de reativação no email cadastrado.
Não recebeu o email? Lembre-se checar o Lixo Eletrônico.
Freelancer para Web Scraping Selenium
Re: Freelancer para Web Scraping Selenium
Bom dia Raygsson, tudo bem?
Talvez eu possa ajudar. Inclusive se for viável, podemos desenvolver scrapping em javascript, que além de muito mais performático, permite ao cliente rodar o bot online e até mesmo do celular dele.
Qualquer coisa me dá um alô.
Talvez eu possa ajudar. Inclusive se for viável, podemos desenvolver scrapping em javascript, que além de muito mais performático, permite ao cliente rodar o bot online e até mesmo do celular dele.
Qualquer coisa me dá um alô.
Paulinho Monteiro
VBA - Front/BackEnd Developer
Email: falecom@paulinhomonteiro.com
falecompaulinhomonteiro@gmail.com
Whatsapp (54) 9925 340 85
www.paulinhomonteiro.com