Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Preciso de um sistema VBA/Excel

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Arivan Donadia
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 7
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 10:17 am

Preciso de um sistema VBA/Excel

Mensagem por Arivan Donadia »

Senhores,

Sou um profissional da área quimica e fui incubido de preparar um controle de produtos em excel VBA.
Iniciei, mas não tive muito sucesso, por não ter curso e muito tempo para isto. Fui buscando uma coisa ou outra na Net, mas não ficou muito profissional.

Tem alguem que tenha condições de preparar algo pra mim, deixando muito explicado para que alterações possam ser inseridas, como um novo ponto de aplicação em uma nova coluna, necessário, por exemplo, ou utilização de um novo produto, ETC.

Bom, seria uma planilha de controle de produtos químicos, armazenados em um estoque, distribuídos para locais com estoques secundários, e posteriormente aplicados em vários possíveis pontos referentes a estes locais.

Eu imagino um sistema com cadastro de fornecedores, cadastro de produtos, cadastro de pontos de aplicação, controle de estoque, consumo nos locais se seus respctivos pontos individuais e custo referente a cada local.

Outra informação importante é que o controle deve ser diário, mas também tenho que ter respostas mensais e anuais. Importante apresentação em gráficos por período (entre datas). A aplicação dos produtos deve ser em ppm (unidade), para esses detalhes eu darei todo o suporte.

Att,

Ari
Editado pela última vez por Arivan Donadia em Qua Mar 07, 2012 1:07 pm, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Melo
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 70
Registrado em: Ter Jan 12, 2010 4:26 pm

Re: Preciso de um sistema VBA/Excel

Mensagem por Melo »

Olá, Irmão

Não sei até onde vai seu conhecimento ou mesmo de sua urgência, mais se tens algo já iniciado e deseja aprender sob o assunto acesse o link a baixo que tem um exemplo que vai lhe servir em seu projeto.

viewtopic.php?f=16&t=633


Blz


chamojo
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Jan 10, 2012 12:23 pm
Contato:

Re: Preciso de um sistema VBA/Excel

Mensagem por chamojo »

Olá
Neveguei outro dia em um site www.ensinandoexcel.com.br e lá tem várias dicas acho que poderá lhe ajudar.
abs


Avatar do usuário
PRMPOKER
Consultor
Consultor
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 8:57 am

Re: Preciso de um sistema VBA/Excel

Mensagem por PRMPOKER »

Bom dia amigo, tudo bem?
Como pode ver no tópico
viewtopic.php?f=21&t=2375#.UTSrsKKG1e8
eu posso fazer o que você necessitar e por um preço justo.

Manda um email para paulinhomonteiro@hotmail.com que podemos tratar disto.

Um grande abraço.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


GOTINHA
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Out 27, 2013 5:05 pm

Re: Preciso de um sistema VBA/Excel

Mensagem por GOTINHA »

Boa tarde pessoal

Bem estou trabalhando e estudando bastante na construção de um projeto só que isso está me consumindo tempo demais
gostaria de ver com alguém a estruturação das minhas ideias para colocar em pratica tudo o que preciso.

Meu projeto é um programa em vba para microempresa com as Seguintes Estruturas:

Livro Caixa (Entrada e saída) - Com Formulários de descrição de tudo o que entra e sai na empresa.
Formulário de Cadastro de Clientes e Fornecedores
Tela de Login - Com entrada diferenciada para Administrador e Usuário (Administrador tendo privilégios totais e também de criação de usuários)
Controle de Estoque (Formulário de Cadastro e Pesquisa de todos os produtos cadastrados)
Banco de Dados de toda a informação

e também a impressão de contratos feitos no word com nomes de clientes e empresas parceiras do ramo.


Se alguém puder me ajudar Entre em contato e me passe valores de orçamento e maneiras de envio e ajustes do projeto.

Espero Respostas Meus caros Amigos

Atenciosamente

Rodrigo Silva


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder