Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Formulário no Excel/VBA (RESOLVIDO POR KEDIM43)

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Simoa
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mai 27, 2012 5:16 am

Formulário no Excel/VBA (RESOLVIDO POR KEDIM43)

Mensagem por Simoa »

Senhores, bom dia.

Sou responsável pelo monitoramento de ferramentas na área que trabalho. Ocorre que o controle é feito pelos operadores que se revezam nos turnos, sendo tudo no papel. Pretendo implantar esse preenchimento via pc, podendo ser através de formulário no excel. Se fosse usando recursos pelo VBA, o que certamente deixaria muito mais interessante e apresentável, com certeza seria ainda melhor.

As informações preenchidas no papel não chegam até mim, ou quando chegam, é de forma tardia. Com isso estravia-se as ferramentas sem que um responsável apareça.
......................

No aguardo

Simoa
Editado pela última vez por Simoa em Dom Ago 05, 2012 4:14 pm, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
kedim43
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 45
Registrado em: Dom Fev 05, 2012 3:12 pm
Localização: Goias
Contato:

Re: Preciso de um Check List via formulário no Excel/VBA

Mensagem por kedim43 »

Posso lhe ajudar a desenvolver seu aplicativo, porem, necessito saber se voce opta por ele todo em VBA ou terá que acessá lo via Web por SQL ou MYSQL.

Abraço.


Simoa
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 11
Registrado em: Dom Mai 27, 2012 5:16 am

Re: Preciso de um Check List via formulário no Excel/VBA

Mensagem por Simoa »

kedim43 escreveu:Posso lhe ajudar a desenvolver seu aplicativo, porem, necessito saber se voce opta por ele todo em VBA ou terá que acessá lo via Web por SQL ou MYSQL.

Abraço.

Situação resolvida vida que segue.

Preço apesar de bancar para terceiros, estou satisfeito.
Sistema desenvolvido muito além do que precisava e superando todas as expectativas.
Rapidez no desenvolvimento e buscando o máximo de agilidade para os lançamentos, e fartura na opção de geração de relatórios.
Controle total do sistema e determinando limitações de acordo com o perfil de quem acesso.
Além de ter um trabalho, tb tenho a chance de aprender por que o mesmo foi feito com os comandos comentados.

Enfim, deixo pulblico aqui minha satisfação no trabalho executado pelo Kedim43.
Excelente e para minha satisfação isso não tem preço.

Valeu Kedim!!!

Tomás valeu pela dica da publicação aqui nesta área.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder