Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Orçamento: VBA Finalização de Projeto

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
moreira_logistica
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Mar 29, 2016 12:45 am

Orçamento: VBA Finalização de Projeto

Mensagem por moreira_logistica »

Bom dia.

Desenvolvi um programinha para controle de Ressarcimento no qual o usuário insere a informação e vai tratando o pedido, conforme vai resolvendo uma etapa ele coloca a data e salva, neste momento o pedido muda de status até chegar no finalizado.
Inicialmente eu tralhava apenas com filtro geral por status e o combobox1 está fazendo este trabalho perfeitamente.

Preciso de orçamento de vocês para as respectivas alterações nos seguintes cases:

1) Quero filtrar por "status" [combobox1] "transportadora" [combobox4] "mês" [combobox7] e decêndio [combobox5].
Porém um filtro está zerando o outro, todos funcionam como o primeiro sendo que precisam estar vinculados.
Quando filtro por status ele trás todos os pedidos em determinado status mas quando filtro por transportadora, se seleciono uma determinada transportadora que não está em determinado status ele filtra também independente do status que ela esteja invalidando o primeiro filtro, o mesmo acontece quando filtro o mês e o decêndio.
Como fazer o listbox mostrar os filtros vinculando as 4 condições dos 4 combos?

2) Preciso que minha planilha e o formulário funcionem perfeitamente mesmo com outras planilhas abertas, no momento isso não acontece, dando erro e não executando os códigos e formulários.

3) Mostrar em vermelho as informações da listbox que que estiverem vencidas, sendo a condição 60 dias após a data de extravio para ECT-CORREIOS E DIRECT EXPRESS e 30 dias após a data de extravio para os demais transportadores. Importante: O que foi finalizado no prazo, não pode ficar como vermelho na lista de finalizados.

4) Atualmente eu faço a baixa de status pedido por pedido conforme preenchimento de datas, gostaria de após o filtrar e selecionar todos da lista ele salvasse todos com a data que eu coloquei e passasse para o próximo status.

O arquivo segue em anexo, já fiz todas as tratativas mas não consegui implantar essas últimas quatro. Aguardo retorno de orçamento.

Thiago Moreira
moreira_logistica@hotmail.com
11 9 49425910 (whats)
Anexos
SCR.zip
(265.64 KiB) Baixado 345 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder