Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Melhoria em uma planilha de lançamento de dados e gerar relatórios

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
fabio.cmaa
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Ago 23, 2017 7:56 am

Melhoria em uma planilha de lançamento de dados e gerar relatórios

Mensagem por fabio.cmaa »

Bom dia,

Gostaria de um orçamento para umas melhorias abaixo:

item 1 ( melhoria )

adicionar campo SAFRA ( 2017/2018 ), em ambos os relatórios (broca/broquinha/cigarinha)

obs.: tem uma aba "BANCO DE DADOS", onde fica os dados de cadastro, coluna P/Q, onde ficam as safras cadastradas
no frmFAZENDA, tem um listview onde filtra a safra para cadastrar as fazendas, esse cadastro cai no banco de dados, onde distribui para as demais abas (BD-DIGITAÇÃO_BROCA/BD-DIGITAÇÃO_BROQUINHA/BD-DIGITAÇÃO_CIGARRINHA)

item 2 ( bug )

* corrigir bug de laçamento, está permitindo eu digitar varias vezes no mesmo dia o mesmo lançamento

como bloquear? o bloqueio se dar pelo (COD_FAZ + BLOCO + DATA ), não pode haver mais que um registro para os mesmo

* ao lançar a DATA e gravar, a mesma está indo invertida para o local de lançamento ex: eu digito 14/05/2016, está indo, 05/14/2016, verificar o que está acontecendo ( bloquear data inexistente como por exempo, digitar maior que 31 dias, digitar mês maior que 12, digitar ano fora da safra.


item 3 ( melhoria )

Ao clicar no Limpa/Novo, gostaria que mostrasse o próximo apontamento a ser lançado caso eu gravasse, caso não volte ao normal onde parou no ultimo

item 4 ( melhoria Relatórios )

ao emitir os relatórios os mesmo está saindo desconfigurados, gostaria de montar um modelo, e sair do mesmo jeito que montassem, e gerar uns gráficos em USEFORM

segue anexo do projeto

login Fabio
senha 12345
Aguardo.

Fabio C.
fabio.smille@hotmail.com
Anexos
Monitoramento de Broca V2.rar
(1.57 MiB) Baixado 334 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
PRMPOKER
Consultor
Consultor
Mensagens: 206
Registrado em: Ter Dez 04, 2012 8:57 am

Re: Melhoria em uma planilha de lançamento de dados e gerar relatórios

Mensagem por PRMPOKER »

Bom dia Fábio, tudo bem?

Por favor, encaminha um email para: paulinhomonteiro@hotmail.com e eu vejo isso para você.

Um abraço!


Responder