Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

:: VBA Prestador de Serviço ::

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
Ana_Affonso
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Out 01, 2018 9:02 pm

:: VBA Prestador de Serviço ::

Mensagem por Ana_Affonso »

Nossa empresa passava por um momento bem delicado, com grande dificuldade de encontrar um profissional para entender e nos auxiliar na solução de nossos problemas.
Pesquisando aqui no Fórum Tomas Vasquez, li vários depoimentos do Paulinho Monteiro.
Entramos em contato com ele, prontamente obtivemos o retorno, nos atendeu prontamente, primeiramente tentando entender nosso problema, estudando nossa base de dados, que diga-se de passagem é bem complexa, uma planilha em Excel rica em conteúdo e precisando de muitas macros e conversões de cartões de ponto, demonstrativos de pagamento, buscas infinitas, relatórios complexos. E quando não mais acreditávamos que algum Freela pudesse nos auxiliar, eis que conheço esse "Grande Mestre".
Atendimento cordial, pronto atendimento, prazo impecavelmente antes, bem antes do esperado, isso no mundo de TI é uma preciosidade. Enfim, não tenho palavras para agradecer.
De freela, já virou parceiro e estamos tocando nosso 4º projeto, de muitos que ainda teremos pela frente. Agora sabe o que é o mais facinante disso tudo,"REMOTO" !!!!! Impecavelmente remoto! Ele lá do Sul e nós aqui em SP. Treinamento remoto. Tudo impecavel! Enfim #ficaadica Paulinho Monteiro é "O Cara", CONTEM COM ELE COMO PARCEIRO para solucionar aquele calo da sua empresa! Fica aqui registrado , nosso MUITO OBRIGADA! Um grande abraço Ana Affonso


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder