Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Parcelas mês a mês em abas diferentes

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »

Olá galera,

Sou novo aqui no forum, antes de criar esse topico realizei algumas buscas e até encontrei algo parecido com o que eu preciso, porem alguns topicoindicados não estão mais abrindo ou estou fazendo algo de eraddo.

Então segue aqui a minha duvida e se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

PS: Sou totalmente leigo em excel vba essas coisas, a planilha em questão eu fiz assintindo video aulas e vendo tutoriais internet a fora, então com certeza os codigos não estarao organizados como se um profissional tivesse feito .



a duvida..



fiz uma planilha de contas a pagar e areceber que atendesse minha necessidade exclusivamente.até então estava tuo certo como me deparei com compras que eu fiz parceladas, então preciso jogar em cada mes as compras parceladas manualmente, pelo que eu pude ver dá pra fazer esse processo automaticamente colocando somente o numero de parcelas e ele repitar em cada mes posteriormente.

Vendo a planilha em anexo que não esta terminada é somente a estrutura para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.



Mais uma vez desde já agradeço a atenção.
Anexos
PLANILHA 1.0.rar
(340.7 KiB) Baixado 256 vezes
Editado pela última vez por MrFroids em Seg Mar 15, 2021 12:55 pm, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Re: Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »