Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Parcelas mês a mês em abas diferentes

Esclarecimentos e dúvidas sob o Modelo de Aplicativo de Cadastro em VBA no Microsoft Excel publicado no site e blog http://www.tomasvasquez.com.br
MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »

Olá galera,

Sou novo aqui no forum, antes de criar esse topico realizei algumas buscas e até encontrei algo parecido com o que eu preciso, porem alguns topicoindicados não estão mais abrindo ou estou fazendo algo de eraddo.

Então segue aqui a minha duvida e se alguem puder me ajudar agradeço desde já.

PS: Sou totalmente leigo em excel vba essas coisas, a planilha em questão eu fiz assintindo video aulas e vendo tutoriais internet a fora, então com certeza os codigos não estarao organizados como se um profissional tivesse feito .



a duvida..



fiz uma planilha de contas a pagar e areceber que atendesse minha necessidade exclusivamente.até então estava tuo certo como me deparei com compras que eu fiz parceladas, então preciso jogar em cada mes as compras parceladas manualmente, pelo que eu pude ver dá pra fazer esse processo automaticamente colocando somente o numero de parcelas e ele repitar em cada mes posteriormente.

Vendo a planilha em anexo que não esta terminada é somente a estrutura para vocês terem uma ideia do que eu estou falando.



Mais uma vez desde já agradeço a atenção.
Anexos
PLANILHA 1.0.rar
(340.7 KiB) Baixado 256 vezes
Editado pela última vez por MrFroids em Seg Mar 15, 2021 12:55 pm, em um total de 1 vez.


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Re: Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »

Boa a todos, alguém pra dar um help...?


Avatar do usuário
webmaster
Administrador
Mensagens: 3114
Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:44 pm
Contato:

Re: Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por webmaster »

MrFroids,

Parece que você já está no meio do caminho para a implementação. Qual a dificuldade exatamente?


MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Re: Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »

webmaster escreveu: Seg Mar 15, 2021 10:44 am MrFroids,

Parece que você já está no meio do caminho para a implementação. Qual a dificuldade exatamente?
Olá,

Então anexei a planilha final no primeiro post pra ver se derepente fica melhor de se entender...

A planilha já esta funcionando tudo certinho, porem quando trabalho com compras ou pagamentos parcelados, tenho que inserir mes a mes manualmente, gostaria de inserir o documento no primeiro mes em qustão, exemplo: março e se a compra for feita em 5 x ele fazer a inserção automatica nos meses seguintes ABRIL - MAIO- JUNHO - JULHO já com o valor dividido, não sei se consegui ser claro. Mai desde já agradeço a atenção
Anexos
PLANILHA 1.0.rar
(340.7 KiB) Baixado 273 vezes


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


MrFroids
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mar 01, 2021 8:02 am

Re: Parcelas mês a mês em abas diferentes

Mensagem por MrFroids »

Passando pra reforçar aquela ajuda basica, alguém?


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder