Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

PRECISO DE AJUDA.-PLANILHA

Dúvidas gerais sobre Excel
tiago silva
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 16, 2012 8:37 pm

PRECISO DE AJUDA.-PLANILHA

Mensagem por tiago silva »

Boa Noite.

Pessoal, estou precisando de ajuda, trabalho gerenciando um estoque num centro de distribuição de porte médio

temos 09 ruas, com aproximadamente 40 gaiolas, para colocar os PALETES DE PRODUTOS, nestes Palets a estiqueta com os codigos, temos diversos codigos e datas de produtos, tenho uma Planilha com a s ruas e as respctivas gaiolas, onde coloco a o codigo e a data da validade, os operadores de empilhadeira usam a planilhas para localizar os produtos e dão baixa.(manuscrito) atualizo a Planilha um vez por semana, ( Excel )PORÉM gostaria de fazer um Planilha mestre, como se fosse um banco de Dados, exemplo tenho a rua A gaiola 1 o código 001 data venc 12/12/12 e tenho na rua B gaiola 5 o mesmo codigo 001com data 15/12/12 quando eu digita-se o codigo 001 em qualquer das gaiolas das Planilhas aparecesse nesta Planilha o codigo o local e as datas.

e alguem trabalha na area de logistica em centro distribuição e tiver modelos de Planilha ficarei muito agadecido


Existe esta Possibilidade?


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
BaptistaCG
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 10:33 pm
Localização: Sorocaba/SP

Re: PRECISO DE AJUDA.-PLANILHA

Mensagem por BaptistaCG »

tiago silva escreveu:Boa Noite.

Pessoal, estou precisando de ajuda, trabalho gerenciando um estoque num centro de distribuição de porte médio

temos 09 ruas, com aproximadamente 40 gaiolas, para colocar os PALETES DE PRODUTOS, nestes Palets a estiqueta com os codigos, temos diversos codigos e datas de produtos, tenho uma Planilha com a s ruas e as respctivas gaiolas, onde coloco a o codigo e a data da validade, os operadores de empilhadeira usam a planilhas para localizar os produtos e dão baixa.(manuscrito) atualizo a Planilha um vez por semana, ( Excel )PORÉM gostaria de fazer um Planilha mestre, como se fosse um banco de Dados, exemplo tenho a rua A gaiola 1 o código 001 data venc 12/12/12 e tenho na rua B gaiola 5 o mesmo codigo 001com data 15/12/12 quando eu digita-se o codigo 001 em qualquer das gaiolas das Planilhas aparecesse nesta Planilha o codigo o local e as datas.

e alguem trabalha na area de logistica em centro distribuição e tiver modelos de Planilha ficarei muito agadecido


Existe esta Possibilidade?
Olá Tiago,

Bom antes de qualquer coisa seja bem vindo ao fórum...

Seguinte podemos desenvolver de diversas formas este tipo de controle tanto que existe modelos de controle de estoque aqui no fórum, enfim, podemos também criar um sistema novo ou personalizado para o seu caso, primeiramente devemos verificar todas as suas necessidades, e qual método irá utilizar para o controle, pelo o que imagino de acordo com as instruções citadas, seria uma planilha que contenha o banco de dados de todos os registros, e outra que deve alimentar a mesma em forma de soma ou subtração para atualizar o estoque atual, se entendi direito, rapidamente conseguiremos solucionar este problema, você quer trabalhar com essa planilha em rede ou será usada sempre no mesmo computador? Deseja fazer em userform ou utilizando macros? Quantos itens aproximadamente você possui? e quantos itens aproximadamente são alterados por vez? Vamos filtrar algumas informações e procurar a melhor solução para o seu caso com a ajuda de todos que quiserem colaborar.

Por tempo é isso, até o próximo post abraço.

Att...


tiago silva
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Out 16, 2012 8:37 pm

Re: PRECISO DE AJUDA.-PLANILHA

Mensagem por tiago silva »

Baptista, Primeiramente muito Obrigado.

Na realidade não é uma planilha de Controle de estoque e uma planilha de localização dos produtos dentro do armazém, para os operadores saber onde retirar, há 09 ruas e nelas poderem se colocados um dos 500 codigos que temos, não sei como explicar, eu poderia postar um modleo da que tenho talves voce possa entender melhor.

Desde já agradeço


Avatar do usuário
BaptistaCG
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 96
Registrado em: Seg Jul 30, 2012 10:33 pm
Localização: Sorocaba/SP

Re: PRECISO DE AJUDA.-PLANILHA

Mensagem por BaptistaCG »

tiago silva escreveu:Baptista, Primeiramente muito Obrigado.

Na realidade não é uma planilha de Controle de estoque e uma planilha de localização dos produtos dentro do armazém, para os operadores saber onde retirar, há 09 ruas e nelas poderem se colocados um dos 500 codigos que temos, não sei como explicar, eu poderia postar um modleo da que tenho talves voce possa entender melhor.

Desde já agradeço
Excelente, Basta compactar como rar ou zip sua planilha e anexar em uma mensagem aqui.
Darei uma analisada e tento postar a solução aqui o mais brevemente possível.

Abraço...


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Responder