VBA EXCEL CRIAR PASTA E ABRIR
Enviado: Qua Jan 13, 2021 1:17 pm
Bom dia,
Estou a elaborar um projecto de cadastro de clientes (excel/vba) e estou com alguns problemas:
1. Codifiquei o botão salvar para quando faço um novo registo de cliente ele além de salvar o cliente cria uma pasta desse cliente
2.O que eu quero (e não consigo!) é quando estiver aberta a ficha de um cliente criar um botão (por ex."PROCESSO") e ele automáticamente abre a pasta desse cliente selecionado.
Obrigado e bom trabalho
Estou a elaborar um projecto de cadastro de clientes (excel/vba) e estou com alguns problemas:
1. Codifiquei o botão salvar para quando faço um novo registo de cliente ele além de salvar o cliente cria uma pasta desse cliente
2.O que eu quero (e não consigo!) é quando estiver aberta a ficha de um cliente criar um botão (por ex."PROCESSO") e ele automáticamente abre a pasta desse cliente selecionado.
Obrigado e bom trabalho