Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

transformar numero para metros cubicos

Fórum para dúvidas sobre os fundamentos da linguagem de programação Visual Basic no contexto do VBA
joaofrancisco
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Jan 28, 2011 9:02 pm

transformar numero para metros cubicos

Mensagem por joaofrancisco »

Olá amigos do forum, tenho um probleminha que ta dando uma dor de cabeça danada e trouxe até vcs para mi ajudarem nessa
é o seguinte to fazendo varias somas e essa soma vai resultar em numero só que através desse resultado que separar os numero com virgulas e não consigo veja o exemplo: a minha soma deu 1790 quero esse resulstado assim: 1,790 ele dividir com a virgular após a soma ja realizada e se o resultado for esse 790 ele transforma assim: 0,790 se for tres numeros ele coloca uma virgula após os tres numero em seguinda de um zero e se for quatro numeros ou cinco colocar as virgulas após os três digitos, essa é a forma cubica espero ter sido claro na minha demonstração, e espero a ajuda de vcs, desde ja eu agradeço!


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Avatar do usuário
Mikel Silveira Fraga
Jedi
Jedi
Mensagens: 1173
Registrado em: Sex Mai 27, 2011 3:27 pm
Localização: Governador Valadares - MG
Contato:

Re: transformar numero para metros cubicos

Mensagem por Mikel Silveira Fraga »

joaofrancisco, boa noite.

O jeito mais fácil de você conseguir este valor é colocar no final do calculo a seguinte linha de comando. Vou utilizar um TextBox1 como exemplo:

Código: Selecionar todos

TextBox1.Value = CDbl(TextBox1.Value / 1000)
Este código irá pegar o valor, torná-lo um númro decimal e converter para o tipo Double.

Veja se atende sua necessidade.

Abraços.


Responder