Vídeo recomendado
https://youtu.be/diWPPPhW-9E

Freelancer para criar um controle de dados

Ponto de encontro entre aqueles que precisam e fornecem soluções baseadas no Microsoft Excel e VBA. Precisa de uma solucão em VBA? É um consultor ou programador independente? Esse é o lugar!
AKCO
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jun 05, 2018 7:47 pm

Freelancer para criar um controle de dados

Mensagem por AKCO »

Sou novo no forum.
Meu intuito aqui é encontrar um freelancer que me ajude a fazer um sistema para meus controles.
Estava pesquisando na internet como conseguir algumas automações, mas estou sem muito tempo agora.
Procuro alguém que entenda de programação, acredito que VBA pode me atender.
Basicamente, possuo um banco de dados em Excel, que eu preparo mensalmente.
Ele serve para preencher alguns campos em uma página WEB, para gerar um arquivo final e uma numeração, que precisa ser salvada e guardada.
Posso dar mais detalhes para interessados.
Resumo:
Dados em excel -> logar página web -> ir até local correto da página -> preencher campos da página com campos da planilha excel -> concluídos dados, dar "finalizar", vai gerar um número -> trazer esse número para a planilha que servia de base.

Imagino que da forma que faço hoje, teríamos que mudar algumas coisas, mas não tem problema.

Quem puder ajudar, aguardo um contato por aqui, então conversamos melhor.

Isso é um inicio, depois tenho outras coisas que penso em implementar.
Obrigado!
Abs
Artur


Disable adblock

This site is supported by ads and donations.
If you see this text you are blocking our ads.
Please consider a Donation to support the site.


Gyorfi
Acabou de chegar
Acabou de chegar
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Nov 14, 2016 12:55 pm

Re: Freelancer para criar um controle de dados

Mensagem por Gyorfi »

Bom dia Artur:

Meu nome é Sergio Gyorfi, trabalho há bastante tempo com MS Access (desde as primeiras versões até as mais atuais), programação VBA e Visual Basic (VB), tendo prestado serviços através de consultorias em São Paulo para clientes do porte de Basf, Unilever, Itaú, Whirpool, GM, Bradesco, entre outros.

Este tipo de trabalho também faço, que seria a migração de planilhas MS Excel para um aplicativo, com aproveitamento de dados existentes, inclusive.

Elaboro orçamento gratuíto. Caso tenha interesse, envie-me um email com seus contatos.

att

Sergio Gyorfi

http://programadorfreelancer.net
contato@programadorfreelancer.net


Responder