Construindo sua arvore genealógica com o meusparentes.com.br

meusparentes.com.br é uma página da web onde famílias podem criar e aumentar juntos a sua própria árvore genealógica. Você pode utilizar esta árvore genealógica para descobrir mais sobre os seus familiares, para comunicar-se uns com os outros e para permanecerem em contato.

Uma árvore genealógica em meusparentes.com.br oferece muito mais do que uma lista de nomes:

  • Convide outros parentes à sua árvore genealógica.
  • Colecione junto com os seus parentes informações de todo o tipo, desde os dados de nascimento e falecimento até biografias e também fotos.
  • Contate os seus parentes, utilize as informações deles sobre outros parentes e crie rápido junto com os seus parentes a sua árvore genealógica.

Se você convidar outros parentes à sua árvore genealógica, esses podem então convidar também novos parentes deles que você talvez não conheça. Assim a sua árvore genealógica em meusparentes.com.br irá crescer! E quanto mais parentes ela tiver mais ela irá construindo uma vida própia e mostrará assim uma ampla visão dos seus parentes, feito que você nunca conseguíria alcançar sozinho.

Sabe quando você está meio sem ter o que fazer e busca por algo que tenho o mínimo de utilidade? O meusparentes.com.br vai ajudar você nessas horas, além de dar uma vasculhada naquelas lembranças que estavam perdidas em algum lugar do cérebro…

Bom divertimento!

Link: http://www.meusparentes.com.br/

Tomás Vásquez

Comentários

comentários

4 thoughts on “Construindo sua arvore genealógica com o meusparentes.com.br”

  1. O site MeusParentes (versão brasileira do Verwandt alemão) nada mais é do que uma cópia descarada, sem-vergonha do Geni.com, genial site que criou todos os recursos imitados nesse plágio germânico…

  2. sou Denair do carmo silva napoleão,procuro minha fanilia,que perdi o contato a mais de 40 anos,os que me lembro são:Pai Adot.Alcedino Napoleão;mãe adot.Valburga Napoleão;irmãos Almecir Silva Napoleão;Daniel ou Fernando Silva Napoleão.Mãe biol.Demercilia Maria do Carmo;Tio Antonio do Carmo.Último contato foi em Campos e poço Dantas RJ.Fui registrada na comarca de Casimiro de Abreu em 06/02/1947.

  3. Denair,

    Que tal utilizar os mecanismos da internet para ajudá-lo nessa busca? Crie um blog, um twitter, entre em todas a comunidades. Com certeza será mais fácil achar alguém ou alguém te achar.

    Abraços e sucesso!

Comments are closed.