Excel – Controle Financeiro 2010


Manter o controle dos gastos é uma prática indispensável. Se tiver uma planilha bacana para auxiliar neste controle, melhor ainda!

Seguindo uma categoria de posts de muito sucesso aqui no blog, publico mais um modelo de controle de financeiro em Excel. Este é da autoria do camarada Daniel Augusto Ribeiro Guimarães (o Poiaman do nosso forum).

A planilha conta com algumas pitadas de automatação em VBA. O destaque vai para o sistema de proteção, que pode ser facilmente ativado ou desativado, impedindo o acesso indevido. Os recursos podem ser vistos abaixo:

Controle Financeiro 2010 – Planilha Principal

Controle Financeiro 2010 – Planilha de Configurações

Controle Financeiro 2010 – Gráficos

Controle Financeiro 2010 – Configurações de Proteção

Controle Financeiro 2010 – Automações

Download da Planilha Controle Financeiro 2010

Controle Financeiro 2010  – v1.0.zip

Bom proveito!




Comentários

comentários

4 thoughts on “Excel – Controle Financeiro 2010”

  1. Caro Amigo, por gentileza não consigo ativar a senha no Controle Financeiro 2010. É uma excelente planilha, mas está protegida. Se for possivel contatar o amigo, Daniel Augusto Ribeiro Guimarães para ver se ele autoriza o envio da senha, fico imensamente grato!

  2. Olá Tomás,

    Parabéns pela planilha de controle Financeiro. Gostaria de saber se é possível criar uma coluna, mês a mês, onde seriam lançados os valores realizados. Ou seja, a planilha teria uma coluna para valores orçados e outra para valores realizados.

    Aguardo com expectativa seu retorno.

    Grande abraço.

Comments are closed.