Modelos – Planilha de Cálculo de Financiamento

Mais um modelo bacana encontrado num dos cantos da Internet. A Planilha de Cálculo de Financiamento possibilita ter uma visão completa de como será o histórico da dívida a ser assumida, o total de juros a ser pago, o pagamento mensal, permitindo informar a quantidade de parcelas e o valor dos juros.

Planilha de Cálculo de Financiamento

O mais bacana da Planilha de Cálculo de Financiamento é a simplicidade. Utilizando-a em conjunto com o Atingir Meta, praticamente não há limites para as simulações.

O grande pecado foi não ter funcionado bem em aparelhos móveis. Pelo menos no QuickOffice do Symbian, as funções não funcionaram.

Download do arquivo

http://www.tutomania.com.br/extra/planilha-de-calculo-de-financiamento

Comentários

comentários

2 thoughts on “Modelos – Planilha de Cálculo de Financiamento”

  1. Existe um site que faz facilmente cálculos de financiamentos. Para quem desejar, o endereço do site é http://www.eucalculo.com

    É uma ferramenta de uso simples, flexível e fácil para você mesmo calcular financiamentos pela Internet, inclusive de imóveis, com prestações, intermediárias e juros. Você mesmo consegue dizer como você quer que seja o financiamento, podendo alterar os valores das prestações e intermediáias, podendo ainda incluir ou retirar prestações e intermediárias.

Comments are closed.